sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A gripe do século!

Pessoas! Desculpe sumir, não responder e-mails, nem os comentários todos, mas estou coma pior gripe da minha vida!! Estou escrevendo aqui e fazendo inalação...
To acabada...
Segunda fiquei bem ruim (o dia do positivo), Terça melhorei mas ontem fiquei só o pó de novo...  To maus pacas... Vou acabar de ler as mensagens amanha e postar mais algumas coisas...
Só vou contar rapidinho do positivo, depois conto o resto...
Acordei 5h00, coloquei os remédinhos, esperei a meia hora, me troquei e fui fazer o exame. Como esse exame é sempre pedido para ter o resultado no mesmo dia, o pessoal do hospital pergunta por que e tals. Eme atendeu um mocinho super simpático, que me perguntou o que era, eu falei e ele me disse que tínhamos amiga que tinha feito 3 FIVs e que agora estava gravida de gêmeos. Me falou que iria torcer muito para me ver daqui a 9 meses no hospital para dar a luz! Sai de lá bem, adorei conhece-lo!


Aí o exame iria sair pela internet às17h, então passei a senha para meu marido para irmos monitorando. Só que a hora que saiu eu nao estava vendo, então meu marido me ligou perguntando se eu queria saber. Falei que sim!!
Ele perguntou; - o que vc acha que deu?
Falei:
-eu acho que deu certo!!
E ele:
- isso, vc esta certa! Pelo o que aparece aqui, vc esta gravida de 4 semanas
(a contagem deu 101)
Ahhhhhh!!!!
Abri o exame, estava lá, beta HCG com 101!! Mas não veio escrito positivo,
Só que 'nao gravida' era um resultado menor que 5.
Chorei!!! Me segurei, afinal estava no escritório, e fui para o banheiro agradecer a Deus e chorar direito e liguei para minha mãe para contar. Acho que nunca vi (quer dizer ouvi) ela tão feliz na vida! Ela chorou também e foi falar para meu pai. Meu marido me ligou de novo, pois convenhamos, não entendemos lhufas de testes de gravidez, pois será que estava certo mesmo?
De qualquer maneira ele ligou para a mãe dele (que chorou também) e eu liguei para a clinica. A enfermeira atendeu, e já emocionada, falou - puxa Dalila, tem boa notici a aqui!!! Parabéns, deu positivo e deu um número alto, muito bom!
No final da tarde dr. Arnaldo me ligou para dar parabéns e pediu para continuar com a medicação tudo igual.
Liguei para as tias e contei, todo mundo ficou feliz. Depois minha prima ligou dando parabéns, minha sogra, amigas do Blog (a Tati, a Renatita (aliás, ela tava me ligando desde cedo), a Maria Lívia, etc.), outras me mandaram mensagens, amigos e amigas que estavam sabendo do tratamento ligaram e ficaram felizes, deram parabéns, puxa, foi muuuuito emocionante, muito único...

Nossa, como uma gravidez mexe com uma sfamília!! É muito interessante e bonito de ver!

Todo mundo fica feliz, sorri, te deseja felicidades, etc. É um marco mesmo, cada uma das tias e primas tinha pedido para um santo (tenho muitos para agradecer) e todo mundo no fim ficou feliz com
a noticia!

Eu estou muuito feliz também! Sem palavras!!!

só que não estou conseguindo curtir pois, gente, estou realmente acabadaçaaaaa!!! Encostando e dormindo em todo canto, com coriza, tosse, mal estar, febre... E a zumbizite na porta, tentando entrar...
E eu preocupada... Cabeça cheia de caraminholas...
e ainda não caiu muito a ficha, ainda estou precisando me localizar...

Mas estou feliz, com o coração leve!

Mas pessoas, perdoem, amanha ou no final de semana escrevo mais e acabo de responder todas as mensagens, ok?  (tem hora que da para responder uma a uma, tem hora que trava, nao consigo mais postar nos comntarios... Vou continuar depois, mas saibam que li todos, com muito carinho, viu ?)

Bom vou dormir, beijos mil!!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga, que coisa essa gripe hein. Sabe que comigo tb aconteceu, uma semana depois eu estava lá morrendo de gripe... Mas o importante agora é vc descansar e lembrar que os babys estão aí crescendo lindamente rsss.

Ah, é legal a familia se envolver, torcer, chorar pela gravidez né? Mostra que torceram muito por vcs!

Amiga imagina gêmeos, trigêmeos?? Aii que delícia...

Fiquem com Deus e eu estou aqui viu!! Bjs

Dinha disse...

Gravidinha!!!
Espero que vc fique bem rapidinho e possa curtir cada minutinho do seu sonho!!!
Aqui firme e forte na torcida sempre!
Beijinhos

Tati disse...

ai,que hora pra dar gripe ne?rs.Tomara que melhore logo pra vc poder curtir e comemorar esse momento.beijo Da

Jack Machado da Silva de Aragão disse...

Olá Barriguda (aqui a gente chama as grávidas de barrigudas kkkkkk)

A gripe veio pra terminar de firmar os bbs aí na casinha deles, me lembro de uma amiga que teve muita dificuldade para engravidar e numa noite saímos e tomamos um monte de vinho e dançamos e pulamos e fizemos tudo que uma barriguda não pode fazer, no outro dia ela estava passando mau, vomitando até as tripas, com dores no corpo e na cabeça, aí o marido comprou todo tipo de remédio para "curar" q ressaca, ela tomou e a ressaca se prolongou pelo resto da semana e a menstruação faltou, foi então que ela se tocou.... fez o teste e descobriu que a "ressaca" não era só dela kkkkkkk correu no médico preocupada com nossa noitada de pura imprudência mas é claro que não aconteceu nada, o médico disse brincando que foi a despedida de mulher sem filhos em alto estilo e que não repetisse mais kkkk
A ressaca da minha amiga vai fazer 10 anos em setembro do ano que vem kkk
Te contei essa história só pra te animar, essas coisas inesperadas acontecem na gravidez pra depois tu poder contar mais histórias ainda pros filhos de como foi antes deles chegarem nesse planetinha!!

bjs

Anônimo disse...

Logo a gripe passa Dali, e vc poderá curtir tudo que tem direito!
Parabéns de novo... realmente a notícia mexe com todos! é maravilhoso, vc vai ver... vc é tratada com um ser superior... bem isso!
Ah, mas não te acostuma pq depois o bebê nasce e as atenções vão todas pra ele... hahahha
Beijos mil

Anjinho disse...

Ai amiga essa gripe chata.
se cuida.
Estou mto felizzzzzzzzzzz com vcs, parabens!
feliz demais.
olah, qnd puder, passa lá no meu cantinho tah!
bjus mil.
ps:Amiga, eu ñ consigo compartilhar isso com minha familia, pq será em?
aff!
acho pq são todos uns reprodutores q se deixar fazem time de futebol e por isso, me sentiria a pior das criaturas caso nunca conseguisse, deve ser isso neh?
aff!
pretendo contar um dia, depois q o bb nascer, pq acho q só assim a ficha cairá.
bjokas e mtooooooooo felkiz por vc.
bjus mil.

Maria Livia disse...

Ai, me emocionei de novo, rs!
Que gripe, hein? AProveite o findi para descansar e se cuidar!
Bjus.