segunda-feira, 6 de agosto de 2012

15o. Dia - Aspiração

Pessoas, vou contar cada dia num post para nao ficar muito longo, ok?
No sábado fomos a SP, numa clínica muito fancy para fazer a aspiração.
Chegamos muito cedo e tivemos que ficar esperando séculos, morrendo de fome e sede (em jejum total) e sentindo aquele cheio de café fantástico... Gente, um pessoal bonito, bem arrumado, precisa ver. Acho que só nas nossas testas estava escrito "pobrão" hehehe e uma moca linda chegou com um bebê lindo, com babá e tudo. Imagine, levar bebê em clínica de fertilização... É o quê? Incentivador? Constrangedor? Estranho? Igual bomba de chocolate num spa? Eu acho estranho, pois mesmo que eu queira mexer com a criança, fico me sentindo constrangida, pois parece que estou desejando o doce alheio. Então, ignoro. Acho que a maioria age assim, mesmo que se quisessem mexer (retribuir um tchauzinho, sorrir, sei la) parece que o local impede. Mas enfim, me chamaram e lá fomos nós colocar camisolinha, touquinha e sapatinhos. E passar por entrevista com anestesista, médico, etc.
Na sala cirúrgica, amarraram minhas mãos e o anestesista perguntou: - e aí, as veias são boas? (Ichi, esqueci) - nao, eu não tenho veias.... Vc vai ter que pegar na mão.... - devia falar antes... -é, desculpe. Eu esqueci.
Elecolocou soro, e imediatamente tudo começou a rodar. -falei, essa já é a anestesia? - ah, sim, é sim.
Aí pensei, entao vou contar ate 10, mas já acordei assustada.
-Já terminamos...
-ainda bem que não acordei falando inglês igual da outra vez....

Depois o medico e o anestesista vieram ao quarto para dizer que tudo tinha ido bem. Ele recolheu 6 óvulos (um deve ter saído para o mundo...).

Ficamos em um hotel que parecia um motel, até desenhos nus  passeavam pelas paredes (ou era a anestesia), mas dormi o dia todo e a noite toda.

2 comentários:

Bel Arrué disse...

ADORO O JEITO QUE VC NARRA SUA VIDA...TO AQUI CURTINDO..

Bel Arrué disse...

LEIO SEUS POSTS,SEMPRE ADOROOOO