quinta-feira, 2 de agosto de 2012

13o. Dia de estimulação

Pessoas, sem contar o Synarel, que incluiria mais 10 dias de tratamento, estou há 13 dias tomando injeções... 13 dias! É o tratamento mais longo da minha vida. 
Pessoas, eu fucking-num-guento-mais-esse-fucking-treco!!!
Estou cansada, irritada, com a barriga inchada, olheiras-mega, com enjôos, brigando com o mundo, comigo, com meu futuro, escolhas, gordura, enfim. Já mencionei que e decidi que esse é o ultimo tratamento que vou fazer na vida? Não? Pois vai ser. Enough. Estou com vontade de largar tudo e ir lutar no Iraque, estou com vontade de pegar um trem e desembargar em Barilhoche! Cuidar de Panda na China, Gorila na África. Sumir, virar gasosa e ir morar em Vênus... Gente, PRECISO DE UM EXORCISTA!!!

Mas, vamos lá:
Ainda estão pequenos e o medico ate brincou que ainda bem que existe o zoom no ultrassom, né?
Entao. Tive que comprar mais Menopur e Bravelle para hoje e tomar, thanks God, a ultima injeção de Menopur+Bravelle. Depois mais uma injeção de um hormônio para segurar os óvulos e nao corrermos o risco de perde-los.
Amanha Ovidrel e finalmente, aspiração marcada para sábado!!
Iupiii!!

O problema é que não foi constatado nenhum problema que explique a falha da implantação nas 3 ultimas FIVs e a perda dos 10 embrioes... Então o medico vai adotar o procedimento de trombofilia. Irei tomar injeções até o oitavo mês de gestação, iniciando antes da implantação dos embrioes. Ele tambem indicou zilhões de remédios para ajudar na implantação e no inicio da gestação, enfim, muitas coisas diferentes de todos os tratamentos que já fiz. Estou confiante, pois tem bastante coisa diferente dessa vez. E o médico, excelente, realmente "comprou a briga" junto conosco.

Enfim, estamos nessa fase. PRECISA DAR CERTO DESSA VEZ. Pois é serio, conversei com o marido e esse tratamento vai nos dizer: Sim, vocês serão pais. Ou: Não, vocês nunca serão pais. Sem "talvez", sem "e se", sem "mas agora", sem "mas há uma outra opção". Sim ou Não. Adoção já não é mais opção pelos motivos que já narrei aqui.
Amigas, que me acompanharam até aqui: em agosto eu vou ter a decisão que definirá o resto da minha vida. Sem mágoas, sem arrependimentos (fiz tudo que eu podia e agüentava), sem Drama Queen. Um caminho ou o outro.

Mas, por ora, no 13 (ou 23, sei lá) dia de tratamento, vou contando para vcs os passos, ok?

Me desculpem pela falta das visitinhas, mas estou indo para SP dia sim, dia não, dormindo pouco, já voltei a trabalhar (e está mega-correria), tomando trocentos remédios nos horários marcados e dando trocentos remédios para o Hector, que há 10 dias adquiriu uma inflação no saco e dá-lhe antibiótico e anti-inflamatório 2xdia e spray no baguio, que sempre é antecedido por uma perseguição pela casa, perseguicao pelo quintal, muita lábia para ele sair da casinha,etc. E, gente, meu filho está muito mimado! Antiinflamatório só com leite morno e antibiótico só com iogurte integral nestlé! E aí eu tenho que dar igual para a Queen para nao rolar aquele ciúme básico. Quero ver a partir de sábado, que eu terei que tomar 5 remédios por dia + injeções diarias (e doloridas, segundo a enfermeira) e cuidar do cachorro?!? Afff.

Gente, estou realmente esgotada.

Mas vamos aí.

Boa sorte para nós e para as demais tentantes, pois essa vida, minhas amigas, não é nada fácil, não??

Bjs!

8 comentários:

Dinha disse...

Dali,

Querida calma!!!
Eu quero muito que seja seu último tratamento!!!
Que o resultado seja positivo!!
Vem trigemeos!!!
Estou ansiosa por vc!
E torcendo mega, viu!!
Vai contando tudinho, se possível com detalhes, quero saber tudo!!!
Beijinhos

Mima disse...

Dali, guenta mais um pouquinho q logo logo vc estará com seus bebês no ventre, pensamento positivo, o tratamento dará certo sim!!!

bjão,

Dri disse...

Dali, fique confiante que agora vai... E quando o positivo chegar tudo isso terá valido a pena, pense que vc vai ser a mãe mais feliz do mundo!!!
Muita torcida viu... E vc sabe que te admiro muito por essa mega força e perseverança, vc merece que esses bebês cheguem e eles vão chegar, fé minha amiga. Bjs

Unknown disse...

Oi Dalila! Vai dar certo sim! Vamos confiar!
Menina eu fico mesmo imaginando sua pilha de nervos, a correria, o cansaço, o R$$$$, nossa, essa vida de tentante realmente é cansativo de desgastante! Tenho Fé que vai dar tudo certo!
Amiga, bjos e fique bem!

Bjos

Anônimo disse...

Dali, força!
Iss só está começando e vc tem que ser forte pra aguentar os 9 meses...
E tudo vai valer a pena! Porque dessa vez vai dar certo... então, força na peruca...
Beijos! Boa sorte!

V. disse...

Ai Dali....leio eus post e morro de rir....as vezes fico irada que nem vc...

mas calma amiga, tudo está caminhando bem... vc está em boas mãos... Deus está guiando e conduzindo tudo...confia.... os bebês estão chegando...

vou te mandar um email, ok??

bjusssss

Cacá = ] disse...

Dáa, não vejo a hora de conhecer seus trigêmeos...continue confiante, nao desanime nem duvide por um minuto...vai dar td certo, e vc vai ter um lindo cha de bebe, trata de me convidade hein...te amo sempre...alias amo vc e seus babyies...ja amo d montao!!! bjs Cássia Maria

Val disse...

Dali
esses remédios mexem muito conosco e que bom que vc está num dos melhores especialistas de SP, que realmente compra a briga de suas pacientes e penso que fazemos a nossa parte, o nosso corpo a dele e o resto é que tem para acontecer...só nos cabe seguir direitinho e torcer muito...
te adoro e muito grata pela sua amizade
beijos ferteis!!!!