terça-feira, 29 de maio de 2012

Em andamento

Meninas,

Está meio complicado vir aqui escrever, está uma correria grande com os trabalhos da pós e também com o trabalho, trabalho mesmo (ou como diria antigamente "a firrrma"). Vou tentar vir mais vezes.

Ficamos em dúvida se iríamos começar o tratamento agora ou em julho, mas no fim iremos começar em junho, se todos os exames ficarem prontos.

Tomamos essa decisão nesse final de semana, pois o marido está apreensivo com os remédios que esta tomando e também por que se eu for fazer em julho, terei que refazer todos os exames de sangue de novo, pois eles completam 6 meses agora em junho. A pena é que o meu médico estará viajando e teremos que fazer com uma outra pessoa da equipe dele...

Gente, não gosto muito de falar em clínicas e nomes, não me sinto a vontade, mas se tudo continuar maravilhosamente bem assim, depois eu conto onde estou indo, pois sempre queremos ter umas indicações e nunca sabemos onde procurar, né?

No mais, vamos caminhando e cantando e seguindo a canção (e com a certeza - e mudando de assunto - agora me toquei que eu NUNCA vou atingir 50 livros esse ano! Que droga...)

Bjs e inté!

4 comentários:

Operação Bebê da Si disse...

Oi Dalila, que saudades!!
Que bom que tudo está caminhandinho... tô sempre por aqui, viu!
bjs

Anônimo disse...

E nós aqui, torcendo por cada etapa de vocês no tratamento!
Boa sorte e que em junho tenhamos ótimas notícias!
Boa sorte, Dali! A sorte foi lançada!!!
Beijos, dará tudo certo!
Bibi

Naninha ♥ disse...

Ôh querida...
Que bom que tudo está se encaminhando. Te desejo boa sorte.
Um beijo e obrigada pelo seu comentário lá no meu cantinho.
Bjos linda.

rosana disse...

oi amiga querida obrigado pelo carinho de sempre....e vamos crer mais e mais...se Deus quiser vamos conseguir...qto aos livros...eu amo ler...mas 50 acho que nao conseguiria tbm rsrsrs...bjinhos linda..se cuida...