quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Babies da minha gata

Minha gata deu de 10 a 0 em mim neste último ano. A safada engravidou 3 vezes, antes mesmo que tivéssemos tempo de marcar a castração, e cada vez foi uma turba de filhotes: 5 na primeira cria, 7 na segunda e + 7 na terceira!!



Muitos morreram infelizmente, em parte por ela ser muito pequena e ter muitos filhotes, alguns nasceram mal-formados e morreram, mas bem, enfim, tivemos que doar nada menos que uns 12 gatinhos esse ano!! a sorte é que ela é persa, então foi bem fácil achar papais para aquelas fofurinhas.



Seguem algumas fotos dos bebês, de fazer babar:




Essa foi a 1ª cria - ela teve duas com o mesmo pai: um vira-lata preto e branco.





Essa é a 3ª e última cria - o pai era um gatão cinza lindão! Upgrade no namorado!



Esse é o Calvin, da 2ª cria - minha mãe ficou com essa fofura

Tenho mais fotos para mostrar destes bichinhos peludos e fofos e vou postando aqui conforme for baixando do celular, ok??

Tem fotos de um deles que uma amiga ganhou e que se chamará Edward (em homenagem ao vampiro gato do Twilight), tem o Eric, outro que minha mãe ficou e que é cinza (em homenagem ao vampiro gato do True Blood...) etc... depois eu coloco mais fotonhas dos bichanos para vcs se divertirem!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindas!adorei,beijoss

Anônimo disse...

Olá tem novo sorteio no meu blog,consegui mais parceria e daqui uns dias muitos sorteios para amantes da leitura,não deixe de participar,beijosss

http://viajenaleitura.blogspot.com/2009/12/sorteio-do-livro-perseguicao-digital.html