segunda-feira, 4 de maio de 2009

Que dias postivos!!!

Gente, quantas boas notícias!

Uma guerreira de verdade está comemorando seu positivo!! A Taís... que se tornou minha amiga pessoal, de quem já falei algumas vezes aqui e que tem uma história linda, de superação e coragem. Para quem acompanhou a história, essa menina fez vários tratamentos, sofreu um bocado e agora, depois de mais uma tentativa, está a comemorar o tão merecido POSITIVO!
Taís, amiga do coração, você merece esse bebê e ele merece uma mãe tão maravilhosa como você! Acompanhem essa guerreira no blog dela: http://esperamaternal.blogspot.com/

E agora vi que a Angel também está comemorando seu POSITIVO! Angel querida, que notícia maravilhosa!!! Parabéns, vc merece muito! Sigam o blog dela também: http://myblogesperanca.blogspot.com/

E no Blog da Robertha, o Pablo finalmente voltou para casa e está junto com seus lindos irmãozinhos... agora estão os 4 juntinhos... e cada dia mais lindos. Segue o blog:
http://beriquerserfeliz.blogspot.com/

Boas notícias, para animar todas!!!

Algumas passaram pela perda dos tratamentos de novo, e... bem, eu sinto muitíssimo...muito muito mesmo...

Mas no dia de hoje, vamos pensar que esses POSITIVOS poderiam ser qualquer uma de nós, que nossos tratamentos mais dia menos dia também vão dar certo... OK?

6 comentários:

Maruja disse...

Pois é minha querida, também fiquei super feliz com as noticias da nossa querida Angel e Beri!! Elas nos dão muito ânimo e força para continuar.
Vou passar no blogue da sua amiga Taís, para desejar as maiores felicidades para ela :)

Angel disse...

Olá amiguinha. É isso mesmo!
Eu qdo via um positivo pensava que o meu um dia tb havia de chegar. O teu minha linda tb vai chegar tenho a certeza ;)
Bjs!

Dali disse...

Maruja, que ótimo né? fiquei muito feliz!

Angel,
Parabéns mamãe linda, que ótima notícia!!

Mar disse...

É isso mesmo! Há que acreditar e com força!!! That's the spirit. Beijinhos.

Ana e Zé disse...

É muito bom estas fases positivas,enchem-nos de esperança, e de força...

Pâmella - Diário da Tentante disse...

Oi flor, passei aqui pra te convidar a visitar o Blog: Diário da Tentante... Espero que goste!!

Beijos