segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rumo ao outro blog - de novo!


Pessoal, nenhuma novidade por aqui...

O médico me pediu exames de coagulação sanguínea (sem trema???ai! saco!) e eu não fiz até agora. Sei lá quando vou fazer...

Fora isso, fui fazer uma análise para acupuntura e a fisioterapeuta era meio mística e me disse uns negócios meio místicos que pelo menos no que se refere ao passado bateram, e ela disse minhas linhas da mão indicam que eu vou ter um filho!! Iupi!

OK, OK, tá bom, tá bom. Já falei para vcs que tenho dificuldades para acreditar que temos uma alma, imagine só um destino... E que ainda pode ser previsto... mas de qualquer forma, gostei bastante, voltei feliz e saltitante e relembrei com muita nostalgia das minhas consultas à cartomantes da adolescência...
(Pausa para a lembrança: "- ai, dona Ju, eu já tenho 13 anos e.., pres' tenção: tre-e-ze a-a-nos já e sabe, o amor da minha vida está saindo com minha melhor amiga! Será que vou ficar solteirona??? Por acaso a senhora não vê aí um loiro alto, lindo e rico, aliás maraaavilhoooooso, que eu vou passar o resto da minha vida com ele??

- er... não, não vejo não...

- Como assim?! tem certeza?? (e pensava - noooossa essa mulher não sabe de nada mesmo!) não tá vendo o valete de ouro aí? bem aí!! olha direito!

- Mas Dalila, esse valete de ouro está com esta dama de paus...
-e?
- bem, com dama de paus, vc já sabe o que dá né???

e eu concluía desconsolada:

-putz, até nas cartas essa maldita dama de paus leva meus valetes?!)


Então, de real, da vida real, nada de mais por esses blogs aqui... então, estou voltando para o Café com Folhas, ok? Vai lá, vai...

(estou meio enjoada do assunto bebês, principalmente por que o assunto só fica no assunto, nada de bebês...)

5 comentários:

tais disse...

oi amiga ...
dei muita risada lendo seu comentario sobre cartomante aos 1 anos huahuahua ...
Entao amiga irei em um novo medico essa semana e sim farei a fiv...
vou te mandar um email ta para te caontar os detalhes ...
tentei falar com vc mas seu tel so chamava ..ou vc tava passeano ou anotei errado o numero rsrs ...
saudades
bjs

Mar disse...

O teu post está uma maravilha! Agora diz-me: mudo o link no meu blog ou acrescento? Beijinhos.

Maruja disse...

Querida Dalila,
Adorei o teu post. Já me fizeste rir e hoje estava bem "down", como o tempo de chuva que faz aqui em Lisboa.
Compreendo o teu desespero por tanta conversa e nada de babys...Ás vezes também preciso de uma pausa...prefiro pensar o que vou cozinhar para o jantar do que pensar nos exames médicos que preciso de fazer ;)
Beijocas e...volta depressa

Dali disse...

Meninas, podem deixar o link daqui, vou passar aqui de vez em quando, só não tenho muito para falar sobre isso ultimamente...
Vou estar mais lá no café com folhas, falando sobre dietas e livros acho...
Mil beijos e uma ótima semana!

Anônimo disse...

ola para todos ,estou passando por uma situaçao muito dificil,acabei de perder um bebe com 18 semanas de gestaçao,e to sofrendo muito me sinto culpada,qd descobri q estava gravida so pensava em tirar o bebe , dai o pai do bebe me convenceu a telo,e ja estava amando mutio o meu bebe,so q as coisas mudarao de figura o pai do bebe passou a nao quere-lo mais, e eu sofri muito com isso , mais estava levando a gravides sozinha encanda e apaixonada pelo fato de ter aquele bebe , o medico me disse q o aborto ocorreu por falta de hormoneos e por um leve hipotireoidismo, e me pediu para nao engravidar mais, o que devo fazer