terça-feira, 27 de maio de 2008

A mesma história do palhaço...

Povo, neste caso o que eu achei mais complicado é que ao rir, a barriga se contrai e fiquei com medo dos embriões não se agarrarem ao útero... Não achei o método muito bom não...


14/05/2008 (12:31) | COMENTÁRIOS (0) Rir após fertilização in vitro ajuda a engravidar, diz estudo israelense
Agência EFE
Jerusalém - A mulher que ri após passar por uma fertilização in vitro tem 15% mais chances de engravidar, segundo um estudo realizado por pesquisadores israelenses.

Segundo o jornal "The Jerusalem Post", a pesquisa contou com a participação de 100 mulheres, que assistiram a um show humorístico logo após receberem óvulos fecundados.

Embora todas tenham recebido o mesmo tratamento, aquelas que riram com o espetáculo, protagonizado por um palhaço, apresentaram taxas de gravidez 15% maiores.

O autor do estudo, Shevah Friedler, do Centro Médico Assaf Harofeh de Tzrifin, também atua como mímico nas horas vagas, e preside a associação de voluntariado "Tzhok Bari" ("Riso Saudável", em hebraico).

"O riso é uma coisa muito séria. Sabe-se que ele ativa o mecanismo corporal que influi nos sistemas imunológico, cardíaco e pulmonar", afirma Friedler.

O especialista destaca a "autêntica conexão entre riso e medicina, humor e saúde".

Um comentário:

Anônimo disse...

o alto astral traz muitos benefícios, desde melhorar a saúde, até a resolução de problemas difíceis, pela simples vontade de resolver. acredito que somos o que pensamos.