segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Desafio dos pecados capitais

Esse aqui a amiga Drikas me desafiou... Valeu Drikas, achei legal! Segue aí:

Desafio dos pecados capitais:

Avareza: nããããoooo, aliás, esse pecado me faz uma falta danada... Seria um pecado que eu gostaria de cometer com maior frequencia. Na verdade, eu sou o total oposto disso. Eu gasto o que tenho, o que não tenho, o que gostaria de ter e até o que nunca jamais terei. Gasto tudo, antes mesmo de pensar. E desperdiço. Compro uma coisa agora que detesto um minuto depois, aí compro outra e assim vai...

Inveja: Não sinto não. Imagine, eu?! De jeito nenhum! Quer dizer, bem que eu queria ter as pernas compridas e finas da Gisele Bünchen... aquele maridaaaaaço da Angelina Jolie... quem dera ser igual a um povo que come para caramba e nunca, nuuuunca engorda, enfim, como vcs podem ver, não sei o que é inveja... Só não sei por que cargas d'água que os deuses criaram uma criatura linda e perfeita como a Ana Paula Arósio e botaram aqui junto com mortais molengas, gordas, cheias de celulites e neuras para conviver no mesmo planeta... e ainda não se sabe por que tem tanto suicídio neste mundo...

Luxuria: Luxúria? hmmmm, não obrigada. Hoje estou com sono...

Soberba/Orgulho: Soberba só se for sóbarba, pois não curto isso não. Aqui embaixo todo mundo é a mesma coisa, faz as mesmas coisas e vêm do mesmo lugar (não sei se vão para o mesmo lugar, mas aí depende do ônibus que cada um toma, né?), portanto, esse negócio de se sentir mais do que os outros é síndrome do pipi pequeno. Cada um cada um. Cada um é bom e mal e feio e bonito e burro e inteligente à sua maneira (não necessariamente nesta mesma ordem ou na mesma intensidade, mas vá lá...). E não, não tenho orgulho de porcaria nenhuma. Em geral, me arrependo de tudo que faço e não me orgulho de nada, nunca.

Ira: Putz. Isso é problema. Estouro feito pipoca. Depois fico me sentindo o substrato do pó do cocô do cavalo do bandido... Mas na hora que o sangue sobe, bam! tô eu de novo estourando feito piruá queimado...

Preguiça: ichiiii... essa é das minhas... ultimamente vivo com uma lézeeeera... uma preguiça... ichi... pode o mundo acabar que eu não me levanto nem para ver o espetáculo...

Gula: Esse definitivamente é o cara. Sou absolutamente glutona. Sou alucinada por comida. Quando não estou comendo estou pensando em comida, quando não estou pensando em comida é por que já levantei para buscar mais!!! que droga...


Segue o desafio para algumas colegas: Elizabeth http://mistycous.blogspot.com/, Nina http://tudodebomgosto.blogspot.com/ , Tati http://tatiplaninz.blogspot.com/ - só para vc esquecer essa horrível-histerossalpingografia-o-treco-ruim-da-porr-meu-sinhô...; Taís (para se distrair um bocadinh...) http://esperamaternal.blogspot.com/ e sei lá, depois eu ponho mais, agora tô cuma pregui...

Nenhum comentário: