quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Qual a cor da sua aura?

Pessoal, mais e mais testes neste blog que não diz nada pois não tem mesmo nada a acrescentar... (se quiserem ler outras coisas, vão lá no outro blog... aqui não sai nada ultimamente...).

Achei esse teste num blog que curti bastante e comecei a acompanhar agora, da Ana Manga - aliás adorei até o título: http://soturnalua.blogspot.com/. Então, lá tinha esse teste para descobrir qual a cor da sua aura (bem, sempre achei que para saber a cor da aura era preciso tirar uma foto kirllian ou ter um pobrema nos zóio iguar que nem eu, que enxergo as cores pelas vorta das pesssoa - mas num conta isso para ninguém não, tá?), enfim, parece que os computadores caseiros já vêm com sensor kirllian embutido no processador... ou talvez isso seja coisa de Hogwarts...

Mas vamos lá, vc responde a apenas 98 (!)perguntinhas básicas, entre as quais umas coisas estranhas tipo: "vc vê as idéias de forma trimimensional (?!)" e outras mais... em geral o teste pergunta muito sobre religião e dinheiro, mas ao que tudo indica isso faz com que sua aura mude de cor... (mais dinheiro deixaria ela mais... verde??)

Aí vai a minha:

A cor da sua aura é: Lavanda

Serenidade, individualismo e capacidade de sonhar. Está sempre com a cabeça nas nuvens, tem uma alma artística e gosta de se expressar em palavras escritas. Sua missão é viver mais no mundo real e menos no da fantasia.
http://nova.abril.com.br/testes/qual-a-cor-da-sua-aura/

Acho que traçou um perfil bem leve do que anda por aqui... achei bastante bonita a parte se sonhar... concordo que tenho umas idéias insanas, mas será que eu sonho em algum momento em que não esteja correndo pelas ruas estreitas nos meus pesadelos noturnos? hmmmmm. sei não... Mas achei muito bonito, como se o teste tivesse pego minha porção mais leve apenas. Achei legal a parte da escrita. Gosto e prefiro sempre me expressar por palavras escritas, sem dúvida. Não sei por que o que estou pensando sai completamente diferente quando é colocado em minhas cordas vocais... Muito comumente tenho que dizer: -"então, não é bem isso que eu quis dizer... o que estou pensando é... (e pá! sai de novo melancia no lugar de ciroulas amarelas!)", então, prefiro infinitivamente (e adoro!) escrever...

pessoal, me escrevam aqui o que o de vcs, ok?

3 comentários:

Tati disse...

Oi Amiga,
Não consegui acessar a pagina para fazer o tal teste da cor da aura, mas tarde tento novamente.
Fiquei curiosa com o seu comentário no meu blog. Você conhece alguém que tenha engravidado após a histerossalpingografia?
Bjos e um ótimo final de semana.

Pri Rebicki Prestes disse...

gostei da descrição da aurea..quem dera eu fosse tranquila..
bjokas

Dali disse...

Tati,

Te respondi no blog...

Portaria Ilegal,

Puxa, acho que tivemos a primeira visita masculina do blog! valeu!
E valeu pelo comentário positivo!

Esposa TPM:

Sabe, eu também não sou tranquila não... acho que essa parte deu errado... rsrs